Política de Trocas e Devoluções

FAVOR CONFERIR A MERCADORIA RECEBIDA LOGO NO ATO DA ENTREGA E VERIFICAR TODAS SUAS CARACTERÍSTICAS!

 

TROCAS

  • No momento do recebimento do produto adquirido, confira o pedido realizado verificando modelo, numeração, cor e demais características da mercadoria.

 

  • Se o pedido recebido não estiver de acordo, é necessário entrar em contato através do e-mail esquinadoconfeiteiro@gmail.com informando o motivo da troca.

 

  • Deverá ser devolvido na embalagem original ou similar sem indícios de uso, violação de embalagem junto com a nota fiscal.

 

  • O prazo será de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

 

  • Os produtos devolvidos dentro do prazo acima serão ressarcidos do valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizaremos a troca por outro produto de igual valor.

 

  • A postagem pode levar até 4 dias úteis, a contar a partir da aprovação do pagamento que depois de concluído, o cliente será notificado por e-mail.

 


DESISTÊNCIA DA COMPRA
Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto, caso o produto já tenha sido recebido, é necessário entrar em contato através do e-mail esquinadoconfeiteiro@gmail.com para informar sobre o motivo da desistência da compra e proceder com a devolução do produto.

 

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação da embalagem junto com a nota fiscal.

 

  • Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusar o recebimento no momento da entrega, em seguida nos informar através do e-mail esquinadoconfeiteiro@gmail.com.

DE acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

A empresa tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. DEVOLUÇÕES E PEDIDOS DE TROCA SEM COMUNIÇÃO OU FORA DO PRAZO NÃO SERÁ CONSIDERADO.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA A EMPRESA

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

 

PARA POSTAR O PRODUTO É NECESSÁRIO
1. Embalar o produto em sua embalagem original ou similar;

2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

3. Anexar a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega.

 

RASTREAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento, com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria à nossa empresa através do site dos Correios.

 

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

Assim que o produto retornar nossa loja física, nossa central entrará em contato para fazer o processo de ressarcimento de valores. Será feito através de deposito bancário independente da maneira em qual o produto foi pago seja cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário.