FAVOR CONFERIR A MERCADORIA RECEBIDA LOGO NO ATO DA ENTREGA E VERIFICAR TODAS SUAS CARACTERÍSTICAS!
TROCAS
- No momento do recebimento do produto adquirido, confira o pedido realizado verificando modelo, numeração, cor e demais características da mercadoria.
- Se o pedido recebido não estiver de acordo, é necessário entrar em contato através do e-mail esquinadoconfeiteiro@gmail.com informando o motivo da troca.
- Deverá ser devolvido na embalagem original ou similar sem indícios de uso, violação de embalagem junto com a nota fiscal.
- O prazo será de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.
- Os produtos devolvidos dentro do prazo acima serão ressarcidos do valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizaremos a troca por outro produto de igual valor.
- A postagem pode levar até 4 dias úteis, a contar a partir da aprovação do pagamento que depois de concluído, o cliente será notificado por e-mail.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto, caso o produto já tenha sido recebido, é necessário entrar em contato através do e-mail esquinadoconfeiteiro@gmail.com para informar sobre o motivo da desistência da compra e proceder com a devolução do produto.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação da embalagem junto com a nota fiscal.
- Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusar o recebimento no momento da entrega, em seguida nos informar através do e-mail esquinadoconfeiteiro@gmail.com.
DE acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
A empresa tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.
Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. DEVOLUÇÕES E PEDIDOS DE TROCA SEM COMUNIÇÃO OU FORA DO PRAZO NÃO SERÁ CONSIDERADO.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA A EMPRESA
O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.
PARA POSTAR O PRODUTO É NECESSÁRIO
1. Embalar o produto em sua embalagem original ou similar;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Anexar a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega.
RASTREAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento, com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria à nossa empresa através do site dos Correios.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
Assim que o produto retornar nossa loja física, nossa central entrará em contato para fazer o processo de ressarcimento de valores. Será feito através de deposito bancário independente da maneira em qual o produto foi pago seja cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário.